REQUERIMENTO Nº 037/2018
Autoria: Ver. CARINA GASPARIN RAMPI;
Súmula: “Requer à administração municipal, para que sejam enviadas informações sobre pagamentos a servidores sobre adicionais e gratificações;
Excelentíssimo Senhor Presidente,
Excelentíssimos Senhores Vereadores:
Dentro da função fiscalizadora das questões ligadas à administração pública, orientando pelos termos contidos no Regimento Interno desta Casa de Leis e obtendo aprovação favorável em Plenário, a presente proposição REQUER ao Poder Executivo Municipal, para que se enviem informações sobre o que segue:
- relação dos funcionários que percebem pagamentos relativos a insalubridade, adicionais por funções gratificadas, periculosidade, ADA- Adicional de Desempenho de Atividade -, bem como indicando os motivos das respectivas concessões e as funções e lotações desempenhadas pelos mesmos.
Sala do Plenário, em 17 de setembro de 2018.
Ver. CARINA GASPARIN RAMPI
JUSTIFICATIVA:
Diversos servidores municipais lotados em setores distintos e que desempenham funções variadas, percebem gratificações e adicionais de muitas características. Há de a municipalidade enviar uma listagem com toda essa situação existente, justificando e identificando as mesmas para conhecimento da real questão.